Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gersinho é o novo treinador de voleibol do Sporting

23 mai, 2019 - 12:12 • Redação

O brasileiro sucede a Hugo Silva, que falhou o título conquistado na época passada, ano de regresso da modalidade ao clube.

A+ / A-

Gersinho é o novo treinador de voleibol do Sporting. O brasileiro, de 42 anos, sucede a Hugo Silva, técnico que levou os leões ao título, no regresso da modalidade ao clube. O Sporting não repetiu o título esta época e o treinador não continuou.

Gersinho confessa que está "impressionado" com as condições que encontrou em Alvalade. "É uma estrutura fantástica", diz o treinador, em declarações à Sporting TV.

Com experiência nas seleções jovens do Brasil, Gersinho trabalhou no voleibol japonês e na época passada estava no Corinthians.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+