Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Sporting quer Eduardo, mas tem concorrência em Braga e na Grécia

22 mai, 2019 - 10:32 • Redação

Clube leonino terá de desembolsar 750 mil euros e ceder dois jogadores ao Belenenses, para poder contratar o médio brasileiro de 24 anos.

A+ / A-

O Sporting está interessado na contratação de Eduardo Henrique, médio do Belenenses, mas enfrenta a concorrência do Sporting de Braga e do Olympiakos, segundo avança o "Record".

De acordo com a publicação, o Sporting já terá iniciado conversações com o Belenenses e já conhece o preço do médio, que custará 750 mil euros e a cedência de dois jogadores do clube leonino.

O médio de 24 anos esteve emprestado pelo Internacional ao Belenenses, que deverá acionar a cláusula de compra prevista no acordo. Deste modo, o Sporting negociará o médio diretamente com o clube português.

O Sporting não é o único na corrida por Eduardo. O Braga está também muito interessado na contratação do brasileiro, assim como o Olympiakos, treinador pelo português Pedro Martins.

Em declarações ao jornal "O Jogo", Eduardo já admitiu que gostaria de representar o clube de Alvalade: "Claro que gostava de jogar no Sporting. Estamos a falar de um grande clube".

Eduardo Henrique chamou à atenção ao serviço do Belenenses, liderado por Jorge Silas, com dois golos apontados em 29 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+