Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luisão: "Benfica foi campeão com muita justiça"

21 mai, 2019 - 20:07 • José Barata, com redação

O antigo capitão das águias não esconde a felicidade pela conquista de mais um campeonato, destacando o trabalho que Luís Filipe Vieira tem feito no clube da Luz.

A+ / A-

Luisão considera que não há margem para qualquer dúvida, o "Benfica foi campeão com muita justiça". O ex-jogador, que começou a época como capitão, mas acabou por se retirar, já com a temporada em andamento e sem realizar qualquer jogo, sublinha que nunca ninguém desisitiu na Luz, mesmo quando a meio da época tudo parecia perdido.

"Em momento algum vi os meus companheiros abalados, porque o Benfica esta acostumado a ser candidato a vencer todas as competições", refere o jogador, em declarações à Renascença.

O agora dirigente do Benfica atribui muito mérito a Luís Filipe Vieira, pela forma como tem conduzido o clube e recorda que o Benfica venceu cinco dos últimos seis títulos.

O facto de este ter sido conquistado, com uma significativa presença de jogadores formados no Seixal, é também motivo de felicidade para Luisão, que também aí reconhece o trabalho do presidente.

O antigo capitão do Benfica, ouvido pela Renascença à margem de um fórum sobre recursos humanos, sublinha ainda que "se sente feliz nas novas funções", como dirigente. Luisão considera que a sua experiência "pode ajudar os jogadores mais novos" na forma como se podem adaptar à realidade de jogarem na equipa principal do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J S
    22 mai, 2019 Belgica 18:37
    Grande justiça com os arbitres.

Destaques V+