Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diego Barcellos deixa o Nacional

21 mai, 2019 - 11:13 • Redação

Extremo brasileiro anunciou a saída nas redes sociais. Barcellos representou o Nacional durante seis temporadas e meia.

A+ / A-

Diego Barcellos anunciou, nas redes sociais, a saída do Nacional da Madeira, após a despromoção do clube insular ao segundo escalão.

O extremo brasileiro de 34 anos representou o Nacional durante seis temporadas e meia: uma primeira passagem, entre 2009/10 e 2013/14 e, mais recentemente, regressou ao clube na última temporada. Esta época, fez apenas nove jogos.

"Foram épocas de muitas vitórias, e é desse Nacional que sempre irei lembrar. Deixo o clube num momento menos bom, mas com a consciência tranquila que dei o meu melhor sempre, e assim como num passado recente, acredito que o clube irá se levantar, e voltará a ocupar os lugares de onde nunca deveria ter saído", pode ler-se.

Diego Barcellos tinha contrato até 2020 com o Nacional. O extremo representou ainda clubes como o Internacional, Santos, Guangzhou Evergrande, AEL Limassol, Brasília e Varzim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+