Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taarabt quer afirmar-se no Benfica na próxima época

20 mai, 2019 - 19:55 • Redação

Médio marroquino estreou-se na equipa principal das águias no final da temporada, somou sete partidas, e demonstrou vontade de ficar no clube na próxima temporada.

A+ / A-

Adel Taarabt quer afirmar-se no Benfica na próxima temporada, disse o próprio em declarações à "Sport TV", durante as celebrações do 37º título, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa.

O médio marroquinho, de 29 anos, chegou à Luz em 2015, e apenas se estreou esta temporada, depois de dois anos emprestado ao Génova.

Taarabt arrancou a temporada afastado da equipa principal, e apenas se limitava a treinar na equipa B, na altura treinada por Bruno Lage. Quando o técnico subiu à equipa principal, deu uma oportunidade ao internacional marroquino, que se estreou contra o Tondela, a 30 de março, e disputou um total de sete jogos, incluíndo 11 minutos na última jornada, que coroou o título de campeão, contra o Santa Clara.

"Tive a sorte de estar com o Bruno Lage na equipa B, que me deu a confiança para trabalhar e ainda consegui fazer alguns jogos. Espero ficar no Benfica, mas vamos ver", disse.

Taarabt tem mais um ano de contrato com o Benfica, até 2020, e sagrou-se campeão de um principal escalão pela primeira vez na carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+