A+ / A-

Equipa do Benfica recebida em apoteose na Câmara Municipal de Lisboa

20 mai, 2019 - 18:55 • Redação

Cerca de 10 mil adeptos marcaram presença para uma última celebração do 37º título de campeão nacional.
A+ / A-

A equipa do Benfica foi recebida, esta segunda-feira, em grande apoteose pelos milhares de adeptos que marcaram presença na Câmara Municipal de Lisboa. Fernando Medina, presidente da câmara, recebeu a equipa encarnada vestida a rigor, de fato e gravata.

Depois de discursos de Medina e Luís Filipe Vieira, os jogadores do Benfica foram até à varanda da câmara mostrar o troféu de campeão aos cerca de 10 mil adeptos encarnados que estiveram presentes nos Paços do Concelho.

Jardel e André Almeida, capitães de equipa, carregaram o troféu até ao interior da câmara. Clube entregou uma camisola assinada por todo o plantel a Fernando Medina.

Os festejos do título iniciaram-se no sábado, após a vitória sobre o Santa Clara. As celebrações prolongaram-se noite dentro, um pouco por todo o país, e hoje tiveram uma extensão com esta visita institucional à autarquia lisboeta.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Ribeiro
    20 mai, 2019 Faro 20:18
    O Dr Rui Rio deve andar distraido. Então agora já não vê promiscuidade entre a politica e o futebol ? Querem ver que foi ao oftalmologista ?