Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marega feliz pelo centésimo jogo no FC Porto e aponta à final da Taça de Portugal

20 mai, 2019 - 16:41 • Redação

Avançado maliano chegou ao FC Porto em janeiro de 2016 e leva 45 golos apontados em 100 jogos disputados.

A+ / A-

Moussa Marega mostrou-se naturalmente feliz por chegar aos 100 jogos com a camisola do FC Porto, mas já pensa em conquistar a final da Taça de Portugal, contra o Sporting.

"Estou muito feliz por chegar ao jogo 100 com esta camisola mas agora o mais importante é ganhar no sábado a Taça de Portugal. Força Porto", disse o maliano, em declarações reproduzidas no site do clube.

Marega chegou ao FC Porto em janeiro de 2016, e leva 45 golos pelo clube. Após uma temporada cedido ao Vitória de Guimarães, Marega assumiu protagonismo na última temporada, com a chegada de Sérgio Conceição. Na época passada apontou 23 golos em 41 jogos, e esta época leva 21 apontados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+