A+ / A-

Madonna sobe ao palco do Coliseu de Lisboa em janeiro

20 mai, 2019 - 10:31 • Lusa com Redação

A cantora Pop vai atuar nos dias 16, 18 e 19. Os bilhetes, entre os 75 e os 400 euros, vão ser postos à venda no sábado.
A+ / A-

Madonna vai atuar no Coliseu de Lisboa nos dias 16, 18 e 19 de janeiro do próximo ano, anunciou a promotora. Estes vão ser os primeiros concertos da digressão europeia da artista.

Em comunicado, a Everything is New refere ainda que os bilhetes, com preços entre os 75 e os 400 euros, vão ser postos à venda no sábado.

A digressão, que prevê "uma série de atuações raras e íntimas" em salas de menor dimensão, vai arrancar no dia 12 de setembro em Nova Iorque, onde Madonna tem 12 concertos previstos, seguindo-se Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Philadelphia e Miami, nos Estados Unidos.

Em 16 de janeiro, em Lisboa, começa a digressão europeia da cantora que vai lançar em 14 de junho o disco "Madame X" que dá nome à digressão.

Depois de Lisboa, Madonna vai passar por Londres e Paris até fevereiro de 2020, segundo o calendário já divulgado.

14.º álbum de estúdio

A cantora edita a 14 de junho "Madame X", o 14.º álbum de estúdio, que foi gravado ao longo dos últimos 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, e foi criativamente influenciado por Lisboa, onde tem vivido ao longo dos últimos anos.

Dino d'Santiago, Celeste Rodrigues, Fábia Rebordão, Ricardo Toscano, Gaspar Varela e as batucadeiras de Cabo Verde são alguns dos artistas com quem Madonna se cruzou nos últimos meses, a avaliar pelas fotografias e vídeos que tem divulgado nas redes sociais.

Feito com a colaboração do produtor francês Mirwais, o álbum "Madame X" apresenta 15 temas entre os quais uma versão de "Faz gostoso", da cantora portuguesa Blaya, que Madonna interpreta em português com a artista brasileira Anitta, e "Medellín", o primeiro 'single', que é um dueto com o músico colombiano Maluma.

"Madame X" celebra "a longa relação" da cantora norte-americana com a música e a cultura latinas e as canções são interpretadas em português, espanhol e inglês, lê-se no texto de apresentação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.