Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester City e PSG estão fora da corrida por Griezmann

17 mai, 2019 - 17:00 • Redação

Palavra dos respetivos treinadores, Pep Guardiola e Thomas Tuchel. O Barcelona é o destino mais provável para o francês.

A+ / A-

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, e Thomas Tuchel, técnico do PSG, garantiram, esta sexta-feira, que os seus clubes não vão tentar contratar Antoine Griezmann. O avançado francês vai deixar o Atlético de Madrid, no verão, e o Barcelona é o grande candidato a contratá-lo.

"O Manchester City não vai comprar Griezmann. Não temos dinheiro para isso. O Barcelona não precisa de se preocupar", garantiu Guardiola.

Tuchel afinou pelo mesmo diapasão: "Griezmann pode jogar por qualquer clube no mundo. Ele agradaria a qualquer treinador, mas, neste momento, contratá-lo não é uma opção realista para o PSG. Precisamos de jogadores defensivos e é por aí que temos de começar."

Griezmann anunciou, em sintonia com o clube, que vai deixar o Atlético de Madrid no verão. O seu destino deverá ser o Barcelona, que já no ano passado esteve perto de o contratar. O internacional francês, de 28 anos, marcou 133 golos em 256 jogos em cinco temporadas no Atlético.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+