Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica repudia vandalismo em casa de Jorge Sousa

17 mai, 2019 - 16:46 • Redação

O clube encarnado insinua que o autor das pinturas em casa do árbitro do Benfica-Santa Clara é alguém a tentar fazer-se passar por adepto benfiquista: "Todos sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas."

A+ / A-

O Benfica repudia a vandalização da casa de Jorge Sousa, árbitro do Benfica-Santa Clara, jogo da 34.ª e última jornada do campeonato, ocorrida esta sexta-feira, e insinua que o perpetrador tentou fazer-se passar por adepto do clube.

Através da conta do departamento de comunicação no Twitter, o Benfica manifestou "repúdio total pelas pinturas feitas em casa do árbitro Jorge Sousa, em que facilmente se percebe quem se quer fazer passar por benfiquista".

"Nunca foi feito algo semelhante na nossa história, não o iríamos fazer agora. Todos sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas", escreveu o Benfica, no Twitter.

Segundo imagens divulgadas pelo jornal "Record", no muro da casa de Jorge Sousa estava escrito "Benfica ou morte". O árbitro apresentou queixa na GNR e terá proteção especial, durante o fim-de-semana.

O Benfica-Santa Clara e o FC Porto-Sporting, os jogos que coroarão o novo campeão nacional, terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+