A+ / A-

Um morto e um ferido em colisão no Porto

12 mai, 2019 - 15:13 • Lusa

As vítimas são condutores dos dois motociclos envolvidos. Acidente ocorreu na VCI, onde a circulação foi interrompida no sentido Freixo-Arrábida.
A+ / A-

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida este domingo, num acidente no Porto envolvendo dois motociclos e um veículo ligeiro na Via de Cintura Interna (VCI), estando a circulação interrompida no sentido Freixo-Arrábida, disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, a colisão ocorreu pelas 12h25, junto ao nó da Areosa, sendo as vítimas os condutores dos motociclos.

O ferido, ligeiro, foi transportado para o Hospital de São João.

Para o local foram mobilizadas sete viaturas e 19 operacionais do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto, Bombeiros Voluntários da Areosa, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, para além de elementos da divisão de trânsito da PSP.

A mesma fonte disse não haver previsão para o restabelecimento da circulação.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.