A+ / A-

Acidente aparatoso em Lisboa. Camião do lixo cai para a rua e danifica viaturas

10 mai, 2019 - 07:54 • Redação com Lusa

O veículo caiu de uma altura superior a quatro metros, quando estava a fazer marcha-atrás.
A+ / A-

Um veículo pesado de recolha do lixo caiu para a Travessa da Boa-Hora à Ajuda, em Lisboa, localizada vários metros abaixo do local onde circulava, disse à agência Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

“Um pesado de recolha do lixo da Câmara de Lisboa, quando estava a fazer marcha-atrás, caiu de uma altura superior a quatro metros para a Travessa da Boa-Hora à Ajuda, em circunstâncias ainda por apurar”, disse fonte dos bombeiros, referindo que o alerta foi dado pelas 00h20.

Segundo a mesma fonte, a viatura ficou apoiada na fachada de um edifício e não há feridos a registar.

Pelo menos duas viaturas ficaram danificadas e a estrada esteve cortada durante a madrugada.

Foi necessário recorrer a uma grua para retirar o veículo do local. A circulação rodoviária foi reposta ao início da manhã

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.