Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Sousa derrotado no regresso à competição

21 ago, 2020 - 10:39 • Redação

O tenista português foi derrotado no "qualifying" do Open de Cincinnati, que devido à pandemia de Covid-19 se realiza em Nova Iorque.

A+ / A-

João Sousa não foi feliz no regresso aos "courts" do circuito ATP, depois da interrupção da época devido à pandemia de Covid-19. O número um nacional, 65.º do "ranking" mundial, perdeu na 1.ª ronda de qualificação para o Open de Cincinnati.

O tenista português foi derrotado pelo polaco Kamil Majchrzak (108), por duplo 6-3, ficando, assim, hipotecada a possibilidade de disputar o quadro principal do torneio de categoria Masters 1000.

O Open de Cincinnati este ano não decorre na cidade do Ohio. Devido à pandemia de Covid-19, o torneio foi deslocalizado para a "bolha" criada pelo ATP em Flushing Meadows, em Nova Iorque, para a realização do Open dos Estados Unidos.

João Sousa participará no Grand Slam norte-americano, que começa a 31 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+