Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus quer Félix e já tem nomes para baixar preço

24 abr, 2019 - 13:11 • Redação

A "geometria" do negócio é explicada pelo jornal Tuttosport.

A+ / A-

A Juventus estará interessada em contratar o avançado João Félix, mas não quer pagar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão. A equipa de Cristiano Ronaldo vai tentar envolver jogadores no negócio e até já há nomes apontados.

Segundo o jornal Tuttosport, a “Vechia Signora” só quer pagar entre 60 a 70 milhões de euros em dinheiro e quer acrescentar Rogério ao negócio.

Rogério é um defesa esquerdo brasileiro, de 21 anos, que está atualmente emprestado ao Sassuolo.

Segundo a mesma fonte, a Juve terá outros nomes em carteira: Matheus Pereira, Bandeira, Serrão e Lucas Rosa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    24 abr, 2019 Lisboa 17:29
    Nenhum interessa, ou melhor, não estamos interessados em vender, e se tiver mesmo de ser, é pela clausula de rescisão, são 120 milhões, ou nada. Se querem assim muito bem, se não, desamparem a loja.

Destaques V+