Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Eintracht Frankfurt empata após eliminar o Benfica

22 abr, 2019 - 22:59 • Redação

Gonçalo Paciência foi titular. O Eintracht mantém-se no quarto lugar da Bundesliga, último que dá acesso à Champions.

A+ / A-

O Eintracht Frankfurt não passou de um empate a um golo, esta segunda-feira, na visita ao Wolfsburgo, na "ressaca" da vitória sobre o Benfica, que valeu a passagem às meias-finais da Liga Europa.

Num jogo em que os golos tardaram em aparecer, o Eintracht Frankfurt, com Gonçalo Paciência a titular, chegou à vantagem aos 78 minutos, por De Guzman. No entanto, para lá dos 90, Brooks empatou para os lobos.

Apesar do deslize, o Eintracht manteve-se no quarto lugar da Bundesliga, último que dá acesso à Liga dos Campeões, com 53 pontos, mais dois que o quinto, o Borussia Monchengladbach. Já o Wolfsburgo manteve-se no nono lugar, com 46 pontos. Falhou a oportunidade de se colocar a dois pontos do sexto lugar, último que dá a qualificação para a Liga Europa, correntemente ocupado pelo Hoffenheim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+