Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Nápoles perde em casa com a Atalanta

22 abr, 2019 - 22:55 • Redação

A equipa de Mário Rui, que não saiu do banco, marcou primeiro, mas permitiu a reviravolta. Atalanta está às portas da Champions.

A+ / A-

A Atalanta surpreendeu, esta segunda-feira, com uma vitória no terreno do Nápoles, por 1-2. Apesar do desaire, a equipa de Carlo Ancelotti mantém-se segura no segundo lugar do campeonato italiano.

O Nápoles - com Mário Rui no banco - até marcou primeiro, por intermédio de Mertens, aos 28 minutos. Contudo, Zapata, aos 69 minutos, e Pasalic, aos 80, operaram a reviravolta da equipa visitante.

Com esta vitória, a Atalanta ultrapassa a Roma e salta para o quinto lugar da Serie A, com 56 pontos, os mesmos do Milan, que é quarto e ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+