Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. Portugal defronta Argentina na final de Montreux

20 abr, 2019 - 23:58 • Lusa

Jogo decisivo joga-se este domingo.

A+ / A-

A seleção portuguesa de hóquei em patins qualificou-se este sábado para a final da 68.ª edição do Torneio de Montreux, na Suíça, ao bater a Itália por 3-2.

Num embate que chegou empatado a um ao intervalo, Gonçalo Alves, Rafa e Jorge Silva apontaram os tentos da equipa das quinas, que nunca esteve em desvantagem.

Pelos transalpinos faturaram Francesco Compagno e Davide Banini.

Na final, marcada para este domingo, a seleção lusa vai enfrentar a Argentina, que bateu Angola por tangenciais 4-3, num encontro em que a grandes estrela foi o benfiquista Lucas Ordoñez, autor de um hat-trick.

A Espanha, que goleou o anfitrião Montreux por 10-1, e a França, vencedor por 9-2 face à Suíça, vão disputar o quinto posto, enquanto Angola lutará pelo bronze com os transalpinos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+