A+ / A-

Ténis

Gonçalo Oliveira nas meias-finais do Challenger de Anning

19 abr, 2019 - 09:51 • Redação

O tenista português eliminou o australiano Alex Bolt e segue em frente no torneio chinês.

A+ / A-

Gonçalo Oliveira garantiu a passagem às meias-finais do Challenger de Anning, na China. O tenista português, 295 do mundo, bateu Alex Bolt, nos quartos de final, em três sets. Gonçalo perdeu o primeiro set, por 7-6, mas deu a volta e derrotou o sexto cabeça-de-série do torneio, 143 do "ranking" ATP, nos parciais seguintes, por 6-4 e 6-3.

Nas meias-finais, Gonçalo Oliveira vai defrontar o birtânico Jay Clarke, de 20 anos. O inglês é o 211 do mundo e derrotou o australiano KJames Duckworth (158), nas meias-finais.

Na outra meia-final defrontam-se o indiano Prajnesh Gunnerswaran, 80 do "ranking" ATP, e segundo cabeça-de-série do torneio, o polaco Kamil Majchrzak, 130 do planeta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+