Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Onze da semana da Liga dos Campeões sem jogadores do Ajax e FC Porto

18 abr, 2019 - 18:21 • Redação

Ajax protagonizou a grande surpresa dos quartos de final, ao eliminar a Juventus, mas não figura qualquer jogador no onze ideal da ronda. Equipas inglesas dominam a equipa da semana, com oito jogadores.

A+ / A-

A UEFA elegeu a equipa da semana da Liga dos Campeões, com o destaque para a ausência de jogadores do Ajax, que protagonizaram a surpresa da ronda dos quartos de final, ao eliminar a Juventus da prova.

O Liverpool, que eliminou o FC Porto, é a equipa mais representada com quatro elementos: Mohamed Salah, Sadio Mané, Virgil Van Dijk e Trent Alexander-Arnold.

As equipas inglesas dominam a equipa escolha, com o Manchester City, eliminado pelo Tottenham, a contar com Aguero, Sterling e De Bruyne. Son, que bisou frente aos "citizens" também figura no onze do lado dos "spurs".

O Barcelona é a única equipa fora de Inglaterra a contar com jogadores no melhor onze da semana, com Lionel Messi, Ter Stegen e Jordi Alba.

O Ajax, que vai medir forças com o Tottenham nas meias-finais, após eliminar a Juventus, não conta com qualquer jogador no onze da semana, assim como o FC Porto, que caiu frente ao Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+