Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adeptos do Benfica foram a Frankfurt… mas estão a 500 quilómetros do jogo

18 abr, 2019 - 17:10

O próprio clube alemão já reagiu ao lapso dos adeptos encarnados. O jogo começa às 20h00.

A+ / A-

Um grupo de alegados adeptos do Benfica viajou para Frankfurt de carro para assistir ao jogo dos encarnados na Liga Europa. Até aqui tudo aparentemente normal. Acontece que os portugueses chegaram à cidade errada.

O grupo colocou fotografias nas redes sociais junto à placa da cidade de Frankfurt. A questão é que na Alemanha há duas cidades chamadas Frankfurt: a Main e a Oder.

O Benfica joga esta quinta-feira em Main, mas os adeptos foram parar a Oder, que fica junto à fronteira com a Polónia, a mais de 500 quilómetros do local do jogo.

A situação tornou-se viral, com vários comentários dando conta do erro, incluindo do próprio Eintracht Frankfurt, que comentou a fotografia com um "Ui".

Falta saber se estes adeptos ainda conseguem fazer os 500 quilómetros a tentar de ir ver o jogo. Começa às 20h00, hora portuguesa.

Na primeira mão, na Luz, o Benfica venceu 4-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+