Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Luís rende Wendel nos convocados do Sporting para o Nacional

18 abr, 2019 - 16:39 • Redação

Médio brasileiro cumpre castigo interno, após ter viajado até Turim, sem autorização do clube. Renan Ribeiro e Raphinha estão castigado e também não viajam até à Madeira.

A+ / A-

O Sporting divulgou a lista de 19 convocados para a deslocação à Madeira, ao estádio do Nacional, sem Wendel, por motivos disciplinares, e sem Renan Ribeiro e Raphinha, que cumprem suspensão.

Marcel Keizer já tinha confirmado que o médio brasileiro não iria viajar até à Madeira. Wendel foi até Turim assistir ao Juventus-Ajax, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, sem autorização do clube e ficará de fora para este jogo, por castigo.

Renan Ribeiro, guarda-redes, e Raphinha, extremo, são também baixas de peso para o Sporting, ambos por castigo. Renan foi expulso contra o Desportivo das Aves, e Raphinha viu o quinto cartão amarelo.

A ausência de Wendel abriu portas ao regresso de Miguel Luís, que tem alternado entre a equipa principal e a sub-23. O jovem médio não é convocado desde o dia 15 de março, na partida frente ao Santa Clara. Jefferson e o guarda-redes Stojkovic são também novidades na convocatória.

O Nacional-Sporting, a contar para a 30ª jornada do campeonato, é este sábado, às 18h00. Jogo com relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Salin, Stojkovic, Maximiano

Defesas: Ilori, Coates, Mathieu, Bruno Gaspar, Ristovski, Jefferson

Médios: Doumbia, Gudelj, Francisco Geraldes, Bruno Fernandes, Acuña, Miguel Luís

Avançados: Diaby, Jovane Cabral, Luiz Phellype e Pedro Marques

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+