Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Diego Costa recusa-se a treinar no Atlético de Madrid

18 abr, 2019 - 15:59 • Redação

Avançado espanhol não se sentiu apoiado pela direção do clube, na sucessão do castigo de oito jogos de suspensão, após a expulsão por insultos ao árbitro no jogo frente ao Barcelona.

A+ / A-

O avançado espanhol Diego Costa recusou-se a integrar a sessão de treino do Atlético de Madrid desta quinta-feira, na sucessão do castigo de oito jogos de suspensão pela liga espanhola.

Segundo avança o jornal "Marca", Diego Costa não se sentiu apoiado pelo clube, na sucessão do castigo. Diego Costa foi castigado por oito jogos, por ter sido expulso frente ao Barcelona: quatro jogos por insultar o árbitro Gil Manzano e outros quatro por ter agarrado o árbitro. Diego terá, ainda, de pagar uma multa de seis mil euros e o Atlético de Madrid de 2800 euros.

O Atlético de Madrid recorreu da decisão, mas o presidente Enrique Cerezo classificou a sua ação como "injustificável": "Os adversários estavam a fazer muitas faltas sobre o Diego e chega um momento em que uma pessoa reage, mas isso não justifica nada, porque um insulto nunca é justificável".

Com os oito jogos de castigo aplicados, Diego Costa não voltará a jogar esta temporada e fica ainda castigado para o primeiro jogo do Atlético de Madrid em Espanha, na próxima época

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+