A+ / A-

Sporting prepara Nacional com Wendel e Pedro Marques

17 abr, 2019 - 14:04 • Redação

Avançado da equipa sub-23 integrou os trabalhos da equipa principal. Wendel, que aguarda castigo da direção do Sporting após ter violado o regulamento interno do clube, também integrou a sessão.
A+ / A-

O Sporting continuou, esta quarta-feira, a preparação para a deslocação à Madeira, frente ao Nacional, com a presença de Wendel e do jovem Pedro Marques.

Tal como a Renascença já tinha avançado na Bola Branca das 12h45, Wendel integrou o grupo de trabalho esta manhã, após ter violado o regulamento interno do clube, ao ter viajado até Turim para o Juventus-Ajax, sem autorização do clube. O brasileiro aguarda castigo.

Pedro Marques, avançado dos sub-23, voltou a marcar presença nos treinos da equipa principal. Na ausência de Bas Dost, por lesão, o ponta-de-lança tem sido convocado por Marcel Keizer, mas ainda não se estreou no campeonato.

De fora continuaram Cristián Borja, que fez tratamento e algum trabalho limitado no relvado, e Rodrigo Battaglia, que segue o plano de recuperação.

O Nacional-Sporting está marcado para sexta-feira, às 18h00, no Estádio da Madeira. O jogo terá relato no site da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.