A+ / A-

Espanha

Atlético de Madrid segura Oblak até 2023

17 abr, 2019 - 13:18 • Redação

O guardião esloveno chegou aos "colchoneros" em 2014/15, proveniente do Benfica a troco de 16 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão no clube encarnado.

A+ / A-

O Atlético de Madrid anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o guarda-redes Jan Oblak por mais quatro temporadas, até 2023.

O guardião esloveno, de 26 anos, chegou aos "colchoneros" em 2014/15, proveniente do Benfica a troco de 16 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão no clube encarnado.

Em declarações reproduzidas no site do clube, o guardião agradeceu a oportunidade de continuar a representar o clube: "Estou muito feliz por assinar este novo contrato e por continaur aqui. Vou continuar a defender estas cores o melhor que possa e continuar a trabalhar duro", disse Oblak.

Formado no Olimpico de Ljubljana, o Benfica contratou o guarda-redes em 2010, com apenas 17 anos. Depois de empréstimos ao Beira-Mar, Olhanense, União de Leiria e Rio Ave, disputou 26 jogos na equipa principal, em 2013/14.

Assinou pelo Atlético de Madrid no arranque da temporada 2014/15 e, em cinco temporadas, soma 203 jogos com a camisola do clube espanhol, e conquistou uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e uma Supertaça Espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+