A+ / A-

Veja a festa no balneário do Ajax após a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões

17 abr, 2019 - 09:24 • Redação

Bruno Varela, guarda-redes português emprestado pelo Benfica ao Ajax, foi suplente frente à Juventus, mas integrou a festa da equipa holandesa após o apito final.
A+ / A-

O Ajax carimbou uma vitória histórica em Turim, frente à Juventus, e uma presença inédita no século XXI na meia-final da Liga dos Campeões. A equipa holandesa venceu a Juventus, em Turim, por 2-1, e está nas meias-finais da liga milionária, onde vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Manchester City e Tottenham.

A festa começou no relvado, com os milhares de adeptos presentes em Turim, e prolongou-se nos balneários. O emblema holandês abriu as portas das comemorações às câmaras televisivas, que registaram os momentos de festa, que contaram com o português Bruno Varela, guarda-redes emprestado pelo Benfica ao Ajax:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.