A+ / A-

Di Maria ficou no PSG para ganhar a Liga dos Campeões

15 abr, 2019 - 10:21 • Redação

O antigo jogador do Benfica renovou contrato com os franceses em outubro, apesar de ter tido propostas de clubes importantes.
A+ / A-

Ángel Di Maria optou por continuar no PSG porque quer vencer a Liga dos Campeões. O extremo argentino, antigo jogador do Benfica, renovou contrato em outubro, até 2021, e revela, em entrevista ao Canal+, que recusou propostas de clubes importantes.

"Renovei com o PSG porque quero vencer a Liga dos Campeões. Este ano estaria livre para decidir o meu futuro. Tive propostas de clubes muito importantes, mas acredito que em breve vamos conquistar o nosso objetivo", disse o jogador.

Di Maria estava na equipa do Real Madrid que foi campeã europeia, pela décima vez, e diz que a satisfação que sentiu "é inigualável". "Vencer a primeira Champions aqui seria inesquecível", acrescenta.

O PSG está a um pequeno passo de confirmar novo título em França, mas já não está em prova na Liga dos Campeões. A equipa foi eliminada pelo Manchester United, nos oitavos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.