A+ / A-

Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo convocado para o jogo com o Ajax

09 abr, 2019 - 15:18 • Redação

O internacional português lesionou-se a 25 de março, no jogo da seleção portuguesa, com a Sérvia, no Estádio da Luz.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo está nos convocados de Massimiliano Allegri para o jogo com o Ajax, a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O avançado falhou os três últimos jogos da Juventus, devido a lesão contraída a 25 de março no jogo da seleção portuguesa, frente à Sérvia.

Quinze dias depois, Ronaldo entra nos convocados dos campeões italianos e poderá ser novidade na equipa em Amesterdão. Cancelo também está entre os 21 jogadores chamados para o desafio com o Ajax.

Chiellini e Emre Can, lesionados, são as grandes baixas. O Ajax-Juventus, a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, é esta quarta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+