A+ / A-

Juventus

Allegri: "Ronaldo está a fazer de tudo para jogar contra o Ajax"

05 abr, 2019 - 13:03 • Redação

Avançado português da Juventus lesionou-se ao serviço da seleção, contra a Sérvia, e continua a recuperar para poder jogar na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, garante que Cristiano Ronaldo está a fazer de tudo para recuperar de lesão, e continua com esperança que o português possa jogar contra o Ajax, jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa, Allegri fez o ponto de situação em relação à lesão de CR7: "Está melhor. Faltam cinco dias e as indicações são boas. Está a fazer de tudo para poder recuperar e jogar contra o Ajax".

Antes de jogar contra o Ajax, a Juventus recebe o AC Milan e, em caso de vitória, sagra-se campeã italiana. Allegri elogia a equipa em mais uma temporada a roçar a perfeição na Serie A:

"Quando acontecer, vamos festejar. Há muito mérito da Juventus, mais do propriamente demérito das outras equipas. Há oito anos consecutivos que vencemos o 'scudetto'. É muito trabalho diário e força mental de todos os que estão por trás disso", disse.

Ronaldo contraiu uma lesão muscular na coxa, ao serviço da seleção portuguesa, durante a primeira parte do jogo contra a Sérvia e é baixa para a receção ao AC Milan. O jogo contra o Ajax, em Amesterdão, está marcado para o dia 10 de abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+