Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Esqueça o verão antecipado. Vem aí chuva e as temperaturas vão descer

03 abr, 2019 - 10:46 • Redação

Máximas de 16 e 14 graus é o que se pode esperar durante a semana.

A+ / A-

A temperatura baixou e vai descer mais a partir de quinta-feira, podendo cair até 10 graus.

Para Guarda, Bragança, Vila Real e Viseu esperam-se mínimas de um grau, temperaturas frias que serão uma constante em todas as zonas do interior do continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para esta quinta-feira, as temperaturas máximas previstas oscilam entre os 10 graus na Guarda, 15 no Porto, 16 em Lisboa, 18 em Beja e 22 em Faro, a cidade mais quente.

Na quinta-feira e, sobretudo, na sexta, estes valores baixam e Faro já não deverá ultrapassar os 16 graus. No Funchal, o termómetro poderá chegar aos 19.

Além disso, o IPMA prevê uma semana com chuva em todo o país, mas chegará mais tarde ao arquipélago da Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+