Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal qualifica-se para o Europeu de sub-17

26 mar, 2019 - 14:17 • Redação

A seleção das quinas recebeu a notícia antes de entrar em campo contra a Rússia, depois da vitória da Itália frente à Áustria.

A+ / A-

A seleção portuguesa garantiu, esta terça-feira, a presença na fase final do Europeu de sub-17, antes de entrar em campo contra a Rússia.

A Itália venceu a Áustria por 4-1, resultado que matematicamente qualificou a seleção portuguesa para a fase final. A formação austríaca, agora com quatro pontos em três jogos, já não conseguem ultrapassar Portugal no lote dos melhores segundos classificados, o que dá automaticamente a qualificação à seleção lusa.

A seleção de Emílio Peixe entra em campo, às 17h00, contra a Rússia. A fase final da prova joga-se entre 3 e 15 de maio, na República da Irlanda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+