Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diretor do São Pedro da Cova acusa Luís Filipe Vieira de aliciamento

26 mar, 2019 - 09:27 • Redação

Vítor Catão fez um vídeo em direto nas redes sociais, na segunda-feira, com César Boaventura, em que acusa o agente com ligações ao Benfica de dever dinheiro ao São Pedro da Cova, e afirma que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, terá encomendado agressões a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, e uma perseguição a Pinto da Costa, presidente.

A+ / A-

Vítor Catão, dirigente do São Pedro da Cova, garantiu, em declarações à CMTV, que foi contratado por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, para aliciar jogadores adversários do clube encarnado, para "arranjar alguém que desse uma 'coça'" a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, e seguisse o presidente Pinto da Costa:

"Luís Filipe Vieira pediu-me três coisas: que colocasse uma 'lapa' no carro de Pinto da Costa, para arranjar alguém que desse uma grande 'coça' ao Francisco J. Marques, para que ficasse em coma, e para negociar árbitros e jogadores para que o Benfica ganhasse. Queria dar-me 200 mil euros para tratar destes casos todos".

A situação chamou à atenção quando Vítor Catão realizou um vídeo em direto no Facebook, no qual confronta César Boaventura, agente com ligações ao Benfica, e acusa-o de dever dinheiro ao São Pedro da Cova.

Boaventura, que foi recentemente acusado por Lionn, antigo jogador do Rio Ave, de o tentar aliciar para perder contra o Benfica, disse, em declarações à TVI24, que foi ameaçado com uma arma, durante o vídeo em questão de Vítor Catão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    26 mar, 2019 Trofa 17:35
    de são pedro da cova, só podia ser….
  • Manuel
    26 mar, 2019 Moura 14:26
    Investigue-se!
  • Carlos Monteiro Pereira
    26 mar, 2019 13:06
    A RR faz bem em dar a noticia sem mais comentários.Outros média estou a levar esta vergonha longe demais.É preciso que as autoridades ponham cobro a isto sob pena de se tornarem graves.As acusações ao Presidente do Benfica estão a ser graves demais.Sendo verdades ou não,quanto mais durarem as incertezas,maior se tornam as dúvidas,mostrando um país há deriva.

Destaques V+