Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Óliver Torres ameaça: "Se formos fiéis a nós próprios, o Liverpool vai passar mal"

25 mar, 2019 - 23:34

Médio espanhol do FC Porto acredita que a passagem às meias finais da Liga dos Campeões é uma possibilidade, e não esconde o sonho de conquistar a prova com o clube portista.

A+ / A-

Óliver Torres, médio do FC Porto, não esconde o sonho de conquistar a Liga dos Campeões com o clube portista, e acredita que o Liverpool "vai passar mal" na eliminatória dos quartos de final da prova. Em entrevista ao jornal "Extremadura 7dias", o médio espanhol fez a antevisão dos "quartos":

"O Liverpool é uma das melhores equipas da Europa, mas no futebol nunca se sabe, já vimos milhares de casos que foram uma surpresa e temos de nos focar no que poderemos fazer. Estou seguro de que se formos fiéis a nós próprios, o Liverpool vai passar mal".

Óliver, que já disputar uma final da Liga dos Campeões, em 2014, na derrota contra o Real Madrid, não esconde o sonho de poder conquistar o troféu com o FC Porto: "Já tive a oportunidade de estar numa final da Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, que me ficou com uma espinha atravessada. Poder ganhar com o FC Porto seria mágico. É difícil, mas passo a passo, tudo é possível".

O FC Porto defronta o Liverpool, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Anfield Road, no dia 9 de abril. A segunda mão está marcada para 17 de abril, no Estádio do Dragão. Os dois jogos terão relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+