Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Uma novidade no arranque da preparação do Sporting para a deslocação a Chaves

25 mar, 2019 - 18:48 • Redação

Miguel Luís está completamente recuperado da lesão que o afastou dos trabalhos da seleção sub-20.

A+ / A-

O plantel do Sporting voltou ao trabalho, esta segunda-feira, depois de quatro dias de folga consecutivos, com destaque para o regresso de Miguel Luís, recuperado de lesão.

Os leões arrancaram a preparação para a deslocação a Chaves, no próximo sábado, com a novidade do regresso do médio Miguel Luís, que está completamente recuperado depois da lesão que obrigou à dispensa da seleção de sub-20.

Bruno Fernandes, Ilori e Battaglia continuam a figurar no boletim clínico, e não treinaram.

Keizer foi recrutou Pedro Marques à equipa sub-23 para compôr o grupo de trabalho, ainda desfalcado pelas ausências devido aos compromissos de seleções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+