Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting segue Ricardo Márquez com atenção

25 mar, 2019 - 10:50 • Redação

O avançado colombiano, de 21 anos, tem impressionado pelo Unión Magdalena. Também o Boca Juniors está interessado.

A+ / A-

O Sporting está muito atento ao colombiano Ricardo Márquez, conforma avança o jornal "A Bola", esta segunda-feira.

De acordo com aquela publicação, o avançado do Unión Magdalena, de 21 anos, tem impressionado com os golos que tem marcado: leva seis em 11 jogos e é já o quarto melhor marcador da Liga colombiana.

As exibições de Ricardo Márquez, que tem a alcunha de "El Caballo" ("O Cavalo", em português), já levaram o Sporting a perguntar ao Unión Magdalena por valores. No entanto, os leões não são os únicos interessados no concurso do jovem colombiano, ainda segundo "A Bola", que revela que também o Boca Juniors, da Argentina, já perguntou pelo jogador.

Márquz começou a surpreender logo na temporada passada, quando ajudou o seu clube a subir ao principal escalão do futebol colombiano, com 20 golos em 26 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+