Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

Braga goleia Benfica e segue em frente na Taça de Portugal

12 fev, 2022 - 13:16 • Redação

As minhotas seguem para os quartos de final, depois de um triunfo por 4-0.

A+ / A-

O Sporting de Braga goleou o Benfica, este sábado, por 4-0, no Estádio 1.º de Maio e segue em frente na Taça de Portugal. As minhotas dominaram o jogo diante das líderes do campeonato nacional e ao intervalo já venciam por 2-0.

Ana Seiça, na própria baliza, Carolina Mendes e Andreia Norton, por duas vezes, anotaram os golos da partida dos oitavos de final da Taça.

A guarda-redes do Braga, Patrícia Morais, também esteve em bom plano. Este jogo foi a reedição da última final da Taça de Portugal, em 2019/20, e o Sporting de Braga mantém o rumo na defesa do título conquistado. A competição não chegou ao fim na temporada passada, devido à pandemia de Covid-19.

A equipa do Benfica, que está bem lançada para conquistar o título de campeã nacional, fica pelo caminho na competição que venceu, pela última vez, em 2018/19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+