Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Michel Temer arguido em caso de corrupção

20 dez, 2018 - 01:40 • Ricardo Vieira

Presidente brasileiro, que deixa o cargo a 1 de janeiro, está a ser investigado por, alegadamente, ter recebido subornos em troca da assinatura de um decreto de concessão de dois portos.

A+ / A-

O Ministério Público brasileiro indiciou esta quarta-feira o Presidente Michel Temer dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Os crimes de que é suspeito o chefe de Estado cessante resultam de uma investigação a contratos de concessão portuários, anunciou o gabinete da procuradora Raquel Dodge.

Temer, que deixa o cargo de Presidente a 1 de janeiro, está a ser investigado por, alegadamente, ter recebido subornos em troca da assinatura de um decreto, em 2017.

A aprovação do documento autorizou o prolongamento da concessão de dois portos durante mais 70 anos.

O gabinete de Michel Temer respondeu, em comunicado, que o Presidente cessante vai provar a sua inocência e que não há qualquer irregularidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MARCOS ELENILDO FER
    22 dez, 2018 Joinville 01:03
    É muito triste ver que esses corruptos e criminosos de colarinho branco tem imunidade,fazem o que querem ,quando e como querem ,e a justiça é conivente com tudo !!!

Destaques V+