Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeiro foi Zorro, agora é "espião". Paulo Fonseca ajudou a Ucrânia a travar Portugal

22 mar, 2019 - 23:33 • Redação

Marlos, que é orientado pelo treinador português no Shakhtar Donetsk, revela que Fonseca deu dicas aos ucranianos.

A+ / A-

O internacional ucraniano Marlos revelou, após o encontro, que Paulo Fonseca ajudou a Ucrânia a travar Portugal. O jogo terminou empatado, sem golos, e parte da "culpa" terá sido do treinador do Shakhtar Donetsk.

"O Paulo Fonseca é uma pessoa que vive muito o futebol passou-nos algumas indicações que acabaram por ser boas. A nossa equipa é quase toda do Shakhtar e o Paulo Fonseca, além de bom treinador, é um bom olheiro. Deu-nos algumas dicas e nós aproveitámos isso para conseguir parar Portugal", revelou Marlos, que é orientado pelo treinador português no Shakhtar, em declarações aos jornalistas.

O extremo assumiu que o empate, em terreno português, "foi um bom resultado" para a Ucrânia: "Viemos aqui para jogar e fazer o nosso jogo, mas é difícil quando se enfrenta uma equipa tão forte. Não foi uma tática nossa, foi uma contingência do jogo, Portugal empurrou-nos para trás, mas não somos uma equipa defensiva."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+