Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Campeão europeu acelera para repetir triunfo no Rali dos Açores

22 mar, 2019 - 16:12 • Redação

Alexey Lukyanuk está na frente da prova portuguesa. Ricardo Moura é o melhor português, no segundo lugar.

A+ / A-

Alexey Lukyanuk é o líder do Rali dos Açores, após oito das 15 especiais cronometradas da prova. O russo, em Citroen C3 R5, tem já uma vantagem significativa sobre Ricardo Moura, segundo classificado e melhor português, a 33.4 segundos do líder.

O piloto açoriano (Skoda Fabia R5) tem, por sua vez, uma vantagem de 5.8 segundos sobre o polaco Habaj Lukasz, também em Skoda.

Luís Rego, igualmente num Fabia R5, é sétimo classificado e o segundo melhor protuguês, a 1:53.6 de Lukyanuk. Bruno Magalhães, que conduz o único Hyundai i20 em prova, ocupa o oitavo posto, a 18 segundos de Rego. Nesta pelo pódio dos pilotos nacionais, Ricardo Teodósio (Skoda) fecha o "top-10", a 14 segundos de Teodósio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+