Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela e Académica empatam em jogo amigável

21 mar, 2019 - 20:08 • Redação

A equipa de Pepa prepara a deslocação ao Estádio da Luz na 27ª jornada da I Liga.

A+ / A-

Tondela e Académica empataram, esta quinta-feira, a uma bola, numa partida amigável realizada à porta fechada no Estádio João Cardoso, casa do Tondela.

A formação primodivisionária entrou a vencer com um golo de Xavier. A Académica empatou com golo do sul-coreano Ki.

A Académica luta pelo regresso à I Liga. Os estudantes ocupam a terceira posição da II Liga, com 46 pontos, a dois do Famalicão, 2º classificado. O Tondela continua em zona de despromoção na I Liga, em 16º lugar.

O Tondela continua a preparar a deslocação ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, na 27ª jornada da I Liga, jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+