Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido homem que agredia mulher em frente a filha menor

21 mar, 2019 - 10:32 • Lusa

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR e vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial, em Faro.

A+ / A-

A GNR de Faro deteve um homem de 48 anos que alegadamente agredia e ameaçava a mulher em frente à filha menor, perseguindo-a por não aceitar a separação.

Segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira, o Comando Territorial de Faro da GNR refere que o homem, suspeito de violência doméstica, foi detido na quarta-feira, na sequência de uma investigação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Faro, que decorria há cerca de um mês.

A GNR apurou que o suspeito, "na presença da sua filha menor, com 13 anos, reiteradamente agredia, injuriava e ameaçava de morte a sua mulher, de 45 anos, bem como controlava todos os seus movimentos, perseguindo-a constantemente, não aceitando a separação".

No seguimento das diligências, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, um mandado de busca domiciliária e outro em veículo, tendo sido apreendido um bastão artesanal utilizado para ameaçar a vítima.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR e vai ser presente hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Faro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+