Tempo
|
A+ / A-

Diogo Leite não esconde o objetivo de vencer o Mundial sub-20

20 mar, 2019 - 15:33

Defesa central do FC Porto destaca a forte união como a principal arma do grupo liderado por Hélio Sousa.

A+ / A-

Diogo Leite, defesa central da seleção sub-20, quer vencer o Mundial do escalão, que decorre este ano, na Polónia, entre 23 de maio e 15 de junho. Em declarações reproduzidas no site da Federação Portuguesa de Futebol, o central do FC Porto não esconde o sonho de conquistar a prova:

"Queremos ser campeões mundiais. Vamos passo a passo, devagarinho, jogo a jogo, mas o objetivo é mesmo esse", começou por dizer.

O central, que falhou o Europeu de sub-19 no último verão para integrar os trabalhos da equipa principal do FC Porto, destaca a forte união do grupo: "É uma sensação muito boa voltar a estarmos todos juntos. Já nos conhecemos desde os sub-15 e somos muito unidos. É esta união que faz com que consigamos grandes coisas".

Portugal vai realizar dois amigáveis de preparação para a fase final da prova. A seleção liderada por Hélio Sousa defronta a Alemanha, na sexta-feira, em Sandhausen, e recebe a Inglaterra, em Penafiel, no dia 26, jogos "difíceis", considera Diogo Leite:

"É uma fase de preparação com jogos difíceis e vamos fazer tudo o que é possível para conseguir vencer os dois jogos".

Portugal foi sorteado no grupo F do Mundial, com a Coreia do Sul, África do Sul e Argentina. A prova disputa-se na Polónia, entre 23 de maio e 15 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+