Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Paco Jémez regressa ao Rayo Vallecano para tentar evitar a descida

20 mar, 2019 - 15:23 • Redação

A equipa dos arredores de Madrid encontra-se na 19.ª posição da Liga espanhola, a seis pontos da linha de água.

A+ / A-

O Rayo Vallecano anunciou, esta quarta-feira, o regresso de Paco Jémez. O treinador, que estava em clube, sucede a Míchel no cargo.

Esta é a segunda passagem de Jémez por Vallecas. O técnico de 48 anos foi o protagonista de algumas das melhores épocas do clube, entre 2012 e 2016, tendo chegado a levar o Rayo ao oitavo lugar da La Liga. Neste regresso, assina contrato válido até ao final da próxima temporada.

O legado de Míchel, homem da casa que subiu o Rayo na última época - tinha sido Jémez a descê-lo -, é uma equipa no 19.º e penúltimo lugar do campeonato, em zona de despromoção. O clube de Vallecas está a seis pontos do Villarreal, primeira equipa acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+