A+ / A-

Empate na abertura da ronda na Alemanha

15 mar, 2019 - 23:44 • Redação

Borussia Monchengladbach pode atrasar-se na tabela.
A+ / A-

O Borussia Monchengladbach empatou 1-1 contra o Friburgo e pode perder o comboio de acesso à Liga dos Campeões.

Grifo marcou para o Friburgo, aos 9 minutos, mas Alassane Plea empatou para os donos da casa aos 16.

No jogo de abertura da 26.ª jornada do campeonato alemão, o Monchengladbach pode vir a ser ultrapassado pelo Leipzig e ver o Eintracht Frankfurt, adversário do Benfica na Liga Europa, ficar a apenas um ponto.

No jogo de abertura da 26.ª jornada, até foi o Friburgo a marcar primeiro, por Grifo, aos 10m. Seis minutos depois, a equipa da casa chegou ao empate e o resultado não voltou a alterar-se até ao final.

Já na luta pela Bundesliga, o Borrusia Dortmund joga sábado contra o Herta de Berlim e o Bayern de Munique recebe o Mainz.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.