A+ / A-
FC Porto

Éder Militão fechado pelo Real Madrid

14 mar, 2019 - 08:45 • Redação

O FC Porto recebe 50 milhões de euros. Negócio dado como certo por jornais em Espanha e no Brasil.
A+ / A-

Éder Militão prepara-se para ser o primeiro reforço do Real Madrid na próxima época. A notícia é avançada pelo jornal "Marca".

Segundo o diário desportivo espanhol, o negócio está fechado e o Real paga os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão ao FC Porto.

O anúncio da contratação do internacional brasileiro de 21 anos vai acontecer em breve, acrescenta a mesma fonte. Já o jornal brasileiro "Globoesporte" acrescenta que o defesa-central dos dragões cumpriu os exames médicos na última segunda-feira e assinou contrato por seis épocas.

Zinedine Zidane, de regresso ao comando técnico do Real Madrid, terá carta branca para reestruturar o plantel. Éder Militão era um negócio já fechado antes da chegada do treinador francês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.