Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Cutropia

Empresário de Casillas abre a porta à renovação com o Porto, mas diz que é cedo para falar do tema

13 mar, 2019 - 12:45 • Luís Aresta

À Renascença, Carlos Cutropia não fecha a porta à continuidade de Casillas no Dragão. Espanhol quer conquistar tudo, incluindo a Liga dos Campeões.

A+ / A-

Feliz e em sintonia com Pinto da Costa e Sérgio Conceição. O empresário de Iker Casillas confirma, numa entrevista a Bola Branca, a “magnífica” relação que o guarda-redes internacional espanhol, de 37 anos, mantém com o clube onde pondera manter-se até ao final da carreira.

O que Carlos Cutropia não confirma é que exista já um acordo verbal entre Pinto da Costa e Casillas para a renovação do contrato que termina no fim da época.
“Creio que se há alguma informação, o Porto irá torná-la pública quando entender. Não estou autorizado a falar sobre o tema” diz à Renascença o agente de Casillas, antes de testemunhar a excelente relação que o guarda-redes mantém com o clube e com as gentes do Porto.
“A relação é muito boa, todos sabemos. Ele está muito feliz no Porto, tanto com a equipa, como com os adeptos. A relação com a estrutura e com o treinador é excelente” acentua Carlos Cutropia, para quem a hora para falar publicamente sobre uma possível renovação de contrato ainda não chegou.

“Penso que é um pouco cedo. Ele está contente, mas todos sabemos como é o futebol. Que todos queremos - e ele também quer - ganhar campeonato, taça e até a Liga dos Campeões, é verdade. E que tem uma relação magnífica com todos, incluindo o treinador e o presidente, isso, sem dúvida”, conclui o empresário de Iker Casillas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+