Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem de 60 anos morre em acidente de trator em Rio Maior

23 dez, 2018 - 11:42 • Lusa

Um passageiro do trator sofreu também ferimentos ligeiros, tendo sido socorrido no local por elementos da viatura médica de emergência rápida.

A+ / A-

Um homem de 60 anos morreu este domingo na localidade de Alfouves, concelho de Rio Maior, na sequência de um acidente com um trator agrícola, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Um passageiro do trator sofreu também ferimentos ligeiros, tendo sido socorrido no local por elementos da viatura médica de emergência rápida (VMER) do Hospital de Santarém.

O alerta foi dado pelas 08h15, tendo acorrido ao local do acidente os Bombeiros de Rio Maior, a VMER de Santarém e uma patrulha de Rio Maior da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 23 dez, 2018 13:45
    ANtigamente publicar um livro"era assim uma coisa de contos de fada! Agora todo o cao e todo o gato publica m livro!
  • 23 dez, 2018 13:12
    Isabel as vezes o nosso projecto de vida e ajudar os outros"mas os outros viram-se a nos vao aos jornais dizem que os portugueses sao mal agradecidos"comparam a televisao com vendas de automoveis"dizem que o unico objetivo que tem e obter audiencias"entao sigam em frente mas estao sempre sugeitos em vez de audiencias conseguirem apenas odiencias! Gostava de saber como e que eles contabilizam as audiencias"quando a maioria das vezes as televisoes "trabalham para as paredes das casas!

Destaques V+