A+ / A-

Sporting e Guimarães reuniram-se para tentar acordo de verbas

08 mar, 2019 - 22:48

Acordo não terá chegado esta sexta-feira, mas encontros vão continuar. Em causa dívida dos leões por Raphinha.

A+ / A-

O Sporting e o Vitória de Guimarães reuniram-se, esta sexta-feira, ao mais alto nível.

De acordo com o Record, os presidentes de ambos os clubes, Frederico Varandas e Júlio Mendes, encontraram-se para debater o dossier da dívida por Raphinha e o consequente pedido dos minhotos de insolvência da SAD leonina.

O encontro, que terá sido patrocinado pelo presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, terminou sem acordo, acrescenta o Record, mas as conversações vão continuar.

Também esta sexta-feira, outro tema financeiro abalou o Sporting. Ficou a saber-se que os leões devem 24 milhões de euros a agentes de futebol. Bola Branca sabe os empresários credores dos verde e brancos preparam, individualmente queixas em tribunal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+