A+ / A-

Pep Guardiola rotula Bernardo Silva como "a maior estrela da seleção portuguesa"

19 fev, 2019 - 20:36 • Redação

Treinador do Manchester City vai mais longe e diz que Bernardo Silva "é um dos melhores jogadores que já viu".

A+ / A-

Pep Guardiola, treinador de Bernardo no Manchester City, acredita que Bernardo Silva é a principal figura da seleção portuguesa. O técnico dos "citizens" deixou enormes elogios ao médio português, em conferência de imprensa de antevisão à partida dos oitavos de final da Liga dos Campeões:

"Ele já é a maior estrela da seleção, Portugal tem sorte em tê-lo e tenho a certeza que o selecionador vai continuar a usá-lo cada vez mais, porque é jogador incrível", começa por dizer.

Guardiola vai mais longe, e diz que Bernardo é um dos "três melhores jogadores da Premier League" esta época e "um dos melhores" que já treinou: "O Bernardo é uma pessoa adorável e adoro treiná-lo. Nunca fez uma cara má quando não joga ou joga pouca. É o jogador mais querido do balneário e é muito talentoso".

"É dos melhores jogadores que já vi como treinador e jogador, pode jogar em três ou quatro posições, todas a grande nível. Sabe que quando não está ao melhor nível, corre muito, mais do que ninguém. Esta época deve ser dos dois ou três melhores jogadores da Premier League, pelo que produz em campo, as assistências e golos. Vejam a forma como celebra os golos também, os dele e os dos colegas. É uma alegria tê-lo e sou um sortudo por poder treiná-lo", rematou.

Esta época, Bernardo Silva leva um total de oito golos e sete assistências em 34 jogos disputados pelo Manchester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+