Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Expulsão de Ferro frente ao Aves vale um jogo de castigo

19 fev, 2019 - 18:30 • Redação

Central do Benfica foi expulso por "destruir uma clara ocasião de golo" do Desportivo das Aves.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol anunciou o castigo de um jogo a Ferro, central do Benfica, após a expulsão na partida da 22ª jornada, no terreno do Desportivo das Aves.

Segundo o relatório de castigos do CD, Ferro recebeu ordem de expulsão direta porque "destruiu uma clara ocasião de golo", ao travar Derley em falta aos 65 minutos, quando o brasileiro seguia isolado para a baliza encarnada.

Ferro vai falhar a partida da próxima jornada, frente ao Desportivo de Chaves, assim como André Almeida, que recebeu o quinto cartão amarelo.

Fransérgio, do Braga, Soares, do FC Porto, Vítor Gonçalves, do Nacional e Éber Bessa, do Vitória de Setúbal, foram também castigados com um jogo de suspensão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+