Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga

Raúl Silva suspenso por dois jogos por agressão a Acuña

19 fev, 2019 - 17:44 • Redação

Em causa está uma cotovelada do defesa brasileiro a Acuña que espacou à ação do árbitro e videoárbitro da partida.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o defesa central Raúl Silva, do Braga, com dois jogos de castigo, na sequência da queixa do Sporting.

Os leões apresentaram uma participação, na sucessão da partida da 22ª jornada da I Liga, em que acusaram o brasileiro de agredir Acuña, num lance disputado aos 81 minutos, e que não mereceu ação disciplinar por parte do videoárbitro e do juiz principal da partida, Jorge Sousa. A Comissão de Instrutores abriu um auto por flagrante delito e deu razão ao clube leonino.

A adicionar, Raúl Silva viu nessa partida o seu quinto amarelo, pelo que acumula ainda mais um jogo de suspensão, a cumprir nas próximas partidas frente ao Belenenses, FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, e Rio Ave.

No entanto, o Braga poderá apresentar recurso da decisão da decisão, que terá efeitos suspensivos. Deste modo, Raúl Silva poderá, por agora, apenas cumprir o seu jogo de castigo no próximo jogo frente ao Belenenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+